A atuação em cerca de 15 áreas de um banco de investimento fornece uma visão consolidada da documentação de front e back office, habilitando a Organizator à atender todas as necessidades do ramo financeiro.
A Organizator aprendeu a lidar com os desafios pertinentes a área, como: cuidado na preparação para digitalização (colagem de documentos pequenos, fotocópia de papel térmico etc.); agilidade na disponibilização das imagens; e disciplina para reinserir os documentos retirados das caixas para atender às fiscalizações.
Com um grande volume diário de documentação, os departamentos financeiros exigem:
A Organizator aprendeu a lidar com os desafios pertinentes a área, como: cuidado na preparação para digitalização (colagem de documentos pequenos, fotocópia de papel térmico etc.); agilidade na disponibilização das imagens; e disciplina para reinserir os documentos retirados das caixas para atender às fiscalizações.
Com um grande volume diário de documentação, os departamentos financeiros exigem:
- Conferência para garantir a integralidade das transações.
- Atenção na triagem dos documentos identificando: contas a pagar, guia fiscal, notas de imobilizado etc.
- Espaço para armazenar a documentação ativa.
- Experiência no arranjo das caixas com a documentação para atender rapidamente a fiscalizações e auditorias.
- Integração com ERP.
- Indexação automática (via OCR) a partir do espelho do pagamento.
- Pesquisa full text (OCR).
- Registro de localização da documentação física.
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