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Soluções Integradas em Gestão Documental. MENU
A atuação em cerca de 15 áreas de um banco de investimento fornece uma visão consolidada da documentação de front e back office, habilitando a Organizator à atender todas as necessidades do ramo financeiro.

A Organizator aprendeu a lidar com os desafios pertinentes a área, como: cuidado na preparação para digitalização (colagem de documentos pequenos, fotocópia de papel térmico etc.); agilidade na disponibilização das imagens; e disciplina para reinserir os documentos retirados das caixas para atender às fiscalizações.

Com um grande volume diário de documentação, os departamentos financeiros exigem:
  • Conferência para garantir a integralidade das transações.
  • Atenção na triagem dos documentos identificando: contas a pagar, guia fiscal, notas de imobilizado etc.
  • Espaço para armazenar a documentação ativa.
  • Experiência no arranjo das caixas com a documentação para atender rapidamente a fiscalizações e auditorias.
O volume desta área exige a automação das atividades a partir do sistema que irá armazenar sua documentação. São considerados diferenciais para este sistema:
  • Integração com ERP.
  • Indexação automática (via OCR) a partir do espelho do pagamento.
  • Pesquisa full text (OCR).
  • Registro de localização da documentação física.

Converse com nosso especialista e confira como podemos ajudar a sua empresa. Ligue (11) 3057 2010.