Posicionamento

Logo - Organizator

Soluções Integradas em Gestão Documental. MENU

A Organizator é uma consultoria cuja missão é auxiliar os clientes a implantar a gestão de documentos eletrônicos, com procedimentos, ferramentas e práticas integradas, por meio de uma rede colaborativa de especialistas que ofereça as soluções mais eficazes para suas necessidades.

Focada no conteúdo digital, o trabalho da Organizator abrange tanto os aspectos estrutural de organização e de armazenamento da informação como o cultural, de suma importância, dada a necessidade de se quebrar a barreira de que informação é poder e, por essa razão, não deve ser compartilhada, e de se incentivar a criação de redes de colaboração.

O compromisso de buscar soluções que garantam a rastreabilidade e a rápida recuperação dos documentos preserva a independência necessária na oferta de sistemas adequados para cada tipo de negócio. Ou seja, a Organizator não oferece um sistema próprio, buscamos ferramentas de mercado adequadas ao tamanho e à necessidade de cada cliente.

A escolha por não desenvolver um sistema próprio permite explorar o melhor da tecnologia e aplicar as lições aprendidas em cada projeto, na busca da melhor solução para nossos clientes.

A Organizator enxerga a tecnologia como um facilitador nos processos de gestão. Nesse sentido, a implantação de um sistema não garante por si só uma gestão eficaz. São fundamentais a escolha da ferramenta mais apropriada, a adequação dos processos operacionais, o treinamento da equipe e uma auditoria que garanta a conformidade dos novos procedimentos e a consequente evolução do negócio.